TCC 2015

TCC 2015

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Caros amigos, (CONVITE PARA ACESSAREM)

Eu, que nunca tive orkut ou qualquer outra página da internet e só utilizava email e msn, fui parar em um blog... e Estou "engatinhando" ainda...

Tudo começou com o convite de um grupo de psicólogos que faço parte, TERAPEUTAS COGNITIVOS (tendo a frente, o competentíssimo Professor de Formação e Especialização em Terapia Cognitiva, Arnaldo Vicente, de Bauru, que vocês podem conhecer, melhor, através do meu blog.

Ingressei no blog de TERAPEUTAS COGNITIVOS , e agora, tenho o meu próprio blog , onde pretendo divulgar meus trabalhos (consultório, TVC canal 2 Jaú, Radio Energia FM, artigos, etc...)

COM IMENSO PRAZER, inicio divulgando o Lançamento da REVISTA ENERGIA (Radio Energia FM, 101,9 - Jaú), contendo matérias belíssimas, muito trabalho de toda equipe, e meu artigo sobre Comunicação (página 33).

Convido, com muito carinho, que acessem, SIGAM (criando ou para quem tem conta em um dos provedores indicados lá em SEGUIR..gmail é um deles), se se sentirem a vontade.

E que, claro, INDEPENDENTE DE SEGUIREM, deixem suas mensagens.

Ficarei muito feliz.
bjos
http://adrianaroveronipsicologiajau.blogspot.com

Um comentário:

  1. Querido Arnaldo, agradeço por postar meu convite e aproveito para REFORÇAR O CONVITE A TODOS OS COLEGAS, PARA SEGUIREM , TAMBÉM, MEU BLOG... SERÁ UM PRAZER TÊ..LOS...

    Ah, agradeço o colega Augusto Barreto, que já está comigo no blog. Um abraço Augusto.

    Bjs a todos

    Adriana Roveroni - Psicóloga - Terapeuta Cognitiva - Jaú - 14.3621.8628
    http://adrianaroveronipsicologiajau.blogspot.com/

    ResponderExcluir