TCC 2015

TCC 2015

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

FELIZ 2011, EXCELENTES PENSAMENTOS, EXCELENTES ATITUDES E MUITO AMOR, MEUS AMIGOS

Peço licença de compartilhar com vocês, meus trabalhos de divulgaçao na mídia (conforme meu artigo no primiero boletim ABPC sob Presidência de Arnaldo Vicente (prazer enorme partiipar da sua Diretoria e estou à disposição!!!!!)


MÍDIA DIVULGAÇAO DA PSICOLOGIA E DA TC:

- meu programa VIVA MELHOR na NET TV Canal 2 TVC Jau (a cabo) há 7 anos
www.tvc.jau.com.br (voltado para divulgaçao da Psicologia e da Saúde).
- meu quadro FALA COMPORTAMENTO no SBT CENTRO OESTE PAULISTA (voltado para o mesmo objetivo)
- Colunista sobre Comportamento na REVISTA ENERGIA (da Radio Energia Fm 101,9 Jau,participando, também, da programação, quando há asssuntos relacionados a psicologia,divulgando os conceitos da TC: http://www.energianaweb.com.br/revista/ nesta edicao pg 66.
- Colunista sobre Comportamento no PORTAL BATELLI UNIQUE STYLE (do renamado jornalista Ciro Batelli) http://www.batelli.com.br/estilounico/estilo/6/metas-para-o-ano-novo-545

Fico feliz em compartilhar com todos vocês, e quem se interessar, tenho as divulgaçoes no meu blog www.adrianaroveronipsicologiajau.blogspot.com
e também no FACEBOOK (que tem sido uma excelente ferramenta de interaçao com a populacao para a divulgacao da PRIMAZIA COGNITIVA, de forma mais popular, e de fãcil compreensão.

Um grande abraço a todos

Estou à disposiçao , tb pelo email aroveroni@hotmail.com. Mas confesso, a maior forma de interaçao com a populacao tem sido atraves do FACEBOOK, que tem crescido cada dia mais....INDICO.

Até breve

Adriana Roveroni[
SUCESSO EM NOSSAS METAS PARA 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário